Regulamento Café Fidelidade

Regulamento Café Fidelidade

Regulamento Café Fidelidade

I - Nome do programa

I - NOME DO PROGRAMA
Café Fidelidade

II - SOBRE O PROGRAMA
O Programa Café Fidelidade tem como objetivo reconhecer e presentear os clientes de cafeteria Kopenhagen, por meio do acúmulo e troca de pontos, gerados nas compras dos itens de cafeteria das lojas físicas.

III - COMO PARTICIPAR
Para participar do Programa Café Fidelidade o cliente deve estar previamente cadastrado na Kopenhagen e Kop Club[a].

O cadastro no Programa deverá ser realizado por meio do Aplicativo Kopenhagen (disponível na App Store e Google Play), através da página exclusiva do Programa dentro do Aplicativo, sendo que ao manifestar o interesse em participar do Programa Café Fidelidade, os dados básicos do consumidor serão automaticamente cadastrados na base de dados do Programa, sendo eles:

NOME COMPLETO
CPF
CELULAR COM DDD
E-MAIL
DATA DE NASCIMENTO
Assim, na hipótese de divergência de quaisquer dados cadastrados no Café Fidelidade, o Participante deve atualizar seus informações pessoais dentro do próprio Aplicativo Kopenhagen.

Do mesmo modo, por ser um programa de fidelidade exclusivo da Cafeteria Kopenhagen, o Participante concorda que, caso possua algum cartão físico de acúmulo de pontos oferecido por quaisquer umas das lojas Kopenhagen, a finalização do cadastro do Programa Café Fidelidade implica, automaticamente, na invalidade do cartão físico, sendo que este não poderá mais ser aceito nas lojas físicas da[b][c] marca.

O Participante somente receberá os pontos relativos às compras realizadas, após a confirmação do seu cadastro, a qual se dará de maneira imediata.

Os cadastros e pontuações de Participantes são únicos, pessoais e intransferíveis, não sendo possível a inscrição conjunta de duas ou mais pessoas sob a mesma identificação. Ao manifestar seu interesse em participar do Programa, o Participante deixa claro que tem amplo conhecimento e concorda de modo pleno e irrestrito com todos os termos e condições estabelecidas no presente regulamento.

IV - PARTICIPANTES
Todos os consumidores, pessoas físicas, residentes no Brasil e maiores de 16 anos, que adquirirem os produtos da Linha Cafeteria Kopenhagen em qualquer uma das lojas físicas, estão aptos a participar gratuitamente do Programa Café Fidelidade, salvo a exceção do parágrafo abaixo. Caso optem por participar, os interessados deverão manifestar seu interesse dentro do Aplicativo Kopenhagen, conforme referido no item III acima.

Não é permitida a participação de franqueados, funcionários e/ou colaboradores das lojas Kopenhagen[d][e], sejam elas próprias ou franqueadas. Para os casos de ex-franqueados e ex-funcionários das lojas, que desejarem participar do Programa Café Fidelidade, estes somente poderão realizar seus cadastros após 120 (cento e vinte) dias contados da data da rescisão contratual, seja do Contrato de Franquia, ou do Contrato de Trabalho.

Caso o CPF do interessado esteja com algum tipo de bloqueio no Programa Café Fidelidade, este deverá entrar em contato com Serviço de Atendimento ao Consumidor – SAC KOP para realização do desbloqueio.

Na hipótese de o cadastro ser realizado por um participante que seja maior de 16 anos e menor de 18 anos, este declara que o seu cadastro para utilização do Programa de Fidelidade, e consequente aceitação deste Regulamento, se deu com acompanhamento de seus pais ou responsável, na qualidade de assistentes ou representantes, conforme o caso, que assim, ficam responsáveis pelos seus atos na utilização do Programa de Fidelidade, no caso de qualquer conduta ilícita, na forma da legislação civil vigente.

V - PONTUAÇÃO
Todas as compras dos itens de Cafeteria da Kopenhagen efetuadas pelos Participantes cadastrados no Café Fidelidade irão gerar pontos para o Participante, considerando as seguintes regras:

No ato da compra em lojas físicas, o consumidor deverá informar seu CPF, para que seus pontos sejam creditados em até 24 horas. A pontuação só será creditada com a presença física do cliente na loja, sendo totalmente vedada a atribuição de pontos a cadastros de terceiros, podendo ser exigido um documento de identificação com foto para conferência.

A cada item de cafeteria adquirido nas lojas físicas da Kopenhagen, o Participante ganhará 1 (um) ponto em sua conta Café Fidelidade, sendo que o ponto creditado será exclusivo para a loja física em que a compra foi realizada, não podendo ser aproveitado para outra loja.

Os produtos que compõem a Linha Cafeteria da Kopenhagen são:

CAFÉ CANELINHA GRD
CAFÉ CANELINHA PEQ
CAFÉ COM LEITE GRD
CAFÉ COM LEITE PEQ
CAFÉ EXP GRD-STATION
CAFÉ EXPRESSO PEQ
CAPPUCCINO G LAJOTINHA 150ML
CAPPUCCINO P LAJOTINHA 50ML
CAPUCCINO G LÍNGUA DE GATO 150ML
CAPUCCINO G SOUL GOOD 150ML
CAPUCCINO GRD
CAPUCCINO P LÍNGUA DE GATO 50ML
CAPUCCINO P SOUL GOOD 50ML
CAPUCCINO PEQ
CHÁ QUENTE
CHOCOCCINO GRD
CHOCOCCINO PEQ
CHOCOLATE QUENTE GRD
CHOCOLATE QUENTE PEQ
MARTIN GRANDE - GELADO
MARTIN GRD
MARTIN PEQ
MARTIN PEQUENO - GELADO
MEXICANO GRD
MEXICANO PEQ
Na hipótese do consumidor comprar, além do item de cafeteria, algum outro produto da linha de chocolates Kopenhagen, o consumidor terá direito à pontuação em dobro, isso é, ganhará mais 1 (um) ponto em sua conta. O item da linha de chocolates adquirido pelo consumidor também gerará pontuação para o programa KOP CLUB, seguindo as regras estabelecidas no Regulamento próprio do Programa KOP CLUB.

Para os fins de pontuação em dobro no Café Fidelidade, prevista no parágrafo acima, não será admitida a compra de produtos vendidos à granel, sendo válida apenas a compra de produtos vendidos à unidade.

O Programa Café Fidelidade reserva-se no direito de alterar a conversão de pontos sem aviso prévio diante de datas comemorativas e/ou outras ações sazonais, inclusive para alguns produtos específicos.

O consumidor passará a ter o direito de trocar os pontos obtidos no Café Fidelidade após acumular 10 (dez) pontos na mesma loja. Trocas institucionais, trocas de vale-presentes ou correlatas, não contabilizam pontos ao consumidor para o Café Fidelidade.

Na hipótese de ocorrência de pontos não creditados, o consumidor deverá entrar em contato com os canais de atendimento do SAC em um prazo máximo de 4 (quatro) dias contados da data da compra, e enviar uma cópia da nota fiscal, cujos pontos não foram contabilizados para verificação e validação da equipe responsável pelo Programa. A Nota Fiscal deverá conter obrigatoriamente o CPF do titular do programa para que o lançamento seja efetuado. Após o prazo de 4 (quatro) dias, o Participante não poderá mais solicitar o creditamento dos pontos.

A validação pode levar até 5 (cinco) dias úteis e, em caso de validação positiva (aprovação de crédito), o processo de crédito poderá levar mais 3 (três) dias úteis.

É importante que toda nota fiscal de compra vinculada ao Programa seja guardada para eventuais validações. A consulta de pontos poderá ser efetuada através do Aplicativo Kopenhagen, na página exclusiva do Café Fidelidade ou pelos canais de atendimento do SAC.

Compras finalizadas sem a inclusão e ou associação do CPF não poderão ser computadas no programa, assim como não há como recuperar vendas finalizadas sem esta “marcação” para gerar pontos no programa. O CPF para associação ao programa e geração de pontos é o do cliente presente no caixa e que está realizando o pagamento da compra.

Os pontos acumulados não serão, em hipótese alguma, conversíveis em dinheiro. Caso o cliente não possua a quantidade mínima de pontos suficientes para efetuar a troca pelo produto de bonificação, não será permitido complementar a quantia com qualquer outro meio de pagamento.

A troca dos pontos pelo produto de bonificação do Café Fidelidade é pessoal e intransferível e, poderá ser realizada somente em favor do titular do cadastro.

Compras que forem atreladas a um CNPJ não serão pontuadas no Programa.

VI - VALIDADE DOS PONTOS
Os pontos obtidos terão validade de 90 (noventa) dias, a contar da data do crédito dos pontos na conta do Participante.

Não será possível a reativação ou resgate de pontos que já tenham expirado, sendo de responsabilidade exclusiva do consumidor o controle de saldo e da data de expiração dos pontos de sua titularidade por meio da consulta interna na área restrita do seu cadastro no aplicativo Kopenhagen na aba “Café Fidelidade”.

VII - RESGATES
Todos os Participantes cadastrados no Programa Café Fidelidade ganharão pontos por suas compras e esses pontos serão utilizados para resgate na loja física da Kopenhagen selecionada, 24h (vinte e quatro horas) após ter completado a quantidade exigida de pontos[f][g].

Para a realização do resgate o consumidor deverá completar no mínimo 10 (dez) pontos na mesma loja física Kopenhagen.

O resgate está condicionado à ativação dos pontos, pelo próprio Participante, por meio do aplicativo Kopenhagen.

Para isso, o Participante ao fazer seu login no Aplicativo Kopenhagen, deverá selecionar o ”Menu Kop Club”, [h][i]escolher a loja física em que foram acumulados 10 (dez) pontos e que deseja resgatar sua bonificação, e finalizar clicando no botão “Resgatar”, podendo retirar sua bonificação na loja selecionada.

Ao clicar na opção ‘Resgatar’, o Participante poderá retirar sua bonificação na loja física de sua preferência imediatamente após o procedimento ser realizado. devendo observar apenas o prazo de vencimento da pontuação, para proceder com o resgate na loja física.[j][k]

Na hipótese de o Participante realizar o procedimento para ‘Resgate’ no app, mas não finalizar a troca a tempo da data limite para expiração dos respectivos pontos, estes serão tidos como expirados, vez que a opção de ‘Resgate’ não interrompe a contagem do prazo limite de validade.

Caso o Participante já tenha realizado a ativação de pontos no Aplicativo Kopenhagen, mas, posteriormente, desista da troca sem ter efetuado o resgate da bonificação em loja física, este poderá cancelar o procedimento feito através do Aplicativo Kopenhagen, bastando clicar na opção “Cancelar”.

A bonificação do Programa Café Fidelidade é pré-determinada e só poderá ser resgatada mediante a compra de qualquer valor e apenas 24 (vinte e quatro) horas após a primeira compra realizada sob o acúmulo de pontos. (Validação feita após 24 (vinte e quatro) horas da primeira compra com input de pontos). A compra prévia para utilização do resgate do Café Fidelidade também poderá ser utilizada para resgate dos produtos KOP CLUB, sendo válida para ambos os Programas.

O produto a ser bonificado para o Participante que completar 10 (dez) pontos na mesma loja física Kopenhagen será um Café Expresso Pequeno, não podendo ser substituído por outro produto da Linha Cafeteria.

O produto de bonificação acima citado destina-se à utilização exclusiva do cliente cadastrado, sendo pessoal e intransferível, não podendo ser comercializado. Por isso, para que os resgates sejam liberados, é preciso que durante o processo de finalização de resgate seja informado o CPF junto com um documento do titular associado.

O cliente poderá ser bloqueado no Programa Café Fidelidade a qualquer momento, caso apresente qualquer irregularidade no cadastro, como informações incompletas ou computadas sem veracidade, além de fraude nas regras do programa. Para casos de bloqueio, os clientes não terão direito a usufruir dos benefícios do Programa Café Fidelidade, como acúmulo e resgate de pontos nos itens de Cafeteria Kopenhagen. Além disso, na hipótese de o consumidor ter o seu cadastro KOP CLUB bloqueado, o cadastro no Café Fidelidade também ficará, automaticamente, bloqueado. No entanto, o cadastro poderá ser desbloqueado e voltar ao funcionamento normal, após sua regularização por meio do SAC KOPENHAGEN.

Caso exista algum problema com o sistema da loja no ato da troca, o resgate da bonificação não poderá ser realizado, bem como não haverá nenhuma transação de troca ou crédito de pontos.

A troca dos pontos pela bonificação do Programa está condicionada à disponibilidade de estoque nas lojas. Nenhum consumidor será prejudicado em caso de indisponibilidade temporária de estoque para troca de pontuação, devendo entrar em contato com o SAC Kopenhagen para a realização das providencias cabíveis.

O Programa Café Fidelidade não possui limitação de resgates, sendo que o Participante poderá realizar a troca de seus pontos acumulado em mais de uma loja física no mesmo dia.

VIII - PRAZO DE DURAÇÃO
O presente Programa teve início em setembro de 2022 e não tem data prevista para término.

O consumidor terá disponível um prazo de 120 (cento e vinte) dias, contados da data de disponibilização da informação do término do Programa, para efetuar a troca dos pontos acumulados (desde que tenha acumulado 10 (dez) pontos na mesma loja) pela bonificação do Programa Café Fidelidade. Após 120 (cento e vinte) dias, contados a partir da data de disponibilização da informação do término do Programa, não será mais permitida a troca dos pontos acumulados pelo consumidor.

IX - ATENDIMENTO
Todas as dúvidas relacionadas ao Programa Café Fidelidade poderão ser esclarecidas no Aplicativo Kopenhagen com o preenchimento do formulário de atendimento próprio, pelos canais de atendimento do SAC[l][m], através do telefone 0800 100 6780, Whatsapp 11 96427-5000, pelo e-mail sac@kopenhagen.com.br, ou através do FAQ do Café Fidelidade disponível em (inserir link ou caminho de acesso).

O horário de atendimento do SAC Kopenhagen é de segunda a sexta, das 9h às 18h, e aos sábados das 10h às 15h.

X - POLÍTICA DE PRIVACIDADE
O Programa Café Fidelidade registra em seus processos de cadastramento informações dos consumidores Participantes. Todas as informações são armazenadas em bancos de dados com alto grau de segurança e restrição ao seu acesso.

As informações dos consumidores Participantes são utilizadas para garantir seu acesso ao Programa e seus benefícios. Além disso, as informações armazenadas servem também para oferecer novos produtos e serviços, para desenvolvimento de campanhas promocionais e para a análise e processamento de dados e estatísticas, melhorando a qualidade do atendimento aos Participantes.

O Programa Café Fidelidade não comercializa as informações dos consumidores Participantes, e somente compartilha essa base com pessoas e empresas que sejam parceiras para a correta prestação dos serviços aqui ofertados. O Café Fidelidade é um programa de fidelidade do Grupo CRM, podendo ser compartilhados os dados dos Participantes com outras empresas do Grupo CRM como a Kopenhagen e Chocolates Brasil Cacau. Toda a interação do Programa Café Fidelidade com seus Participantes é feita mediante consentimento prévio, seguindo as mesmas diretrizes e opções selecionadas no cadastro do KOP CLUB. A alteração desta permissão pode ser feita a qualquer momento pela página do KOP CLUB, através do link https://www.kopenhagen.com.br/kop-club, [n][o]ou por meio do Aplicativo Kopenhagen.

É de exclusiva responsabilidade do cliente a atualização dos dados de sua conta sempre que houver qualquer modificação das informações ali constantes, bem como a manutenção do sigilo do nome de usuário e/ou da senha de acesso relativos à sua conta pessoal, devendo o cliente comunicar imediatamente à Kopenhagen em caso de perda, divulgação ou roubo da senha, ou ainda de uso não autorizado da sua conta. É recomendada a troca periódica da senha pessoal por motivos de segurança.

O consumidor Participante poderá exercer qualquer dos direitos assegurados pela legislação brasileira que cuida da proteção geral de dados, como a confirmação do tratamento, acesso, retificação e exclusão, entre outros, de seus dados pessoais. Esses direitos podem ser exercidos em uma das nossas lojas, pelo site www.kopenhage.com.br ou por meio de contato no SAC da Kopenhagen. O consumidor Participante está ciente de que a exclusão do seu cadastro pessoal também irá gerar a perda automática de todos os pontos acumulados no programa, sem possibilidade de reativação.

Para manter um contato direto com os consumidores Participantes, foi designado pela Kopenhagen um Encarregado pelo Tratamento de Dados Pessoais para administrar um canal de comunicação. Em caso de dúvidas relacionadas às atividades de tratamento de dados pessoais sob nossa responsabilidade, por favor envie um e-mail para privacidade@grupocrm.com.br, aos cuidados de SiqueiraCastro. Para obter maiores informações sobre como tratamos os seus dados pessoais, consulte nossa Política de Privacidade, disponível em: https://www.kopenhagen.com.br/institucional/privacidade-seguranca.

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XI - DISPOSIÇÕES GERAIS
Os interessados pelo Programa Café Fidelidade poderão ativar seus respectivos cadastros por meio do aplicativo Kopenhagen. Poderão ser realizadas ações de pontuação sazonal, promoções pontuais ou pesquisas de satisfação com os consumidores cadastrados no Café Fidelidade, que poderão alterar a quantidade de pontos acumulados na compra de determinados produtos pelos Participantes. Todas essas ações serão previamente comunicadas a todos os consumidores cadastrados e a novos consumidores.

A Kopenhagen se reserva no direito de cancelar os cadastrados no Café Fidelidade que não informarem seus contatos principais, como e-mail ou telefone. A Kopenhagen se reserva ao direito de a qualquer momento encerrar o Programa Café Fidelidade, mediante aviso prévio de 90 (noventa) dias, garantindo ao cliente a possibilidade de acumular novos pontos durante este período, e garantindo ainda a troca dos pontos acumulados pelo produto de bonificação informado no último regulamento vigente por mais 30 (trinta) dias após decorrido esse prazo inicial, totalizando 120 (cento e vinte dias) para troca de todos os pontos adquiridos, nos termos do quanto previsto no tópico VII do presente regulamento.

A participação dos clientes ao programa Café Fidelidade será regulada exclusivamente por este regulamento, que pode ser substituído ou alterado a critério único e exclusivo da Kopenhagen. Os casos omissos no presente regulamento serão interpretados com base nos princípios descritos no mesmo, ou ainda, com base nas leis e princípios gerais de direito aplicáveis a cada caso.

XII - AVALIAÇÃO DE FRAUDES / POSSÍVEL BLOQUEIO
A Kopenhagen possui um processo de identificação e apuração de fraudes. Dessa forma, reserva-se no direito de, eventualmente, bloquear pontos e cadastro classificados como “suspeitos” até a validação da transação, impedindo que referidos pontos sejam trocados nas lojas físicas. Se, mesmo assim, a suspeita de fraude persistir, a Kopenhagen se reserva o direito de excluir, permanentemente, o Participante do Programa.

XIII - SANÇÕES LEGAIS
Em caso de confirmação de fraude, o Participante deixará, automaticamente, de fazer parte do presente programa e, além de responder civil e criminalmente por tal ação, ainda estará sujeito às condenações previstas no Código Penal Brasileiro.

XIV - ALTERAÇÕES DO REGULAMENTO
A Kopenhagen poderá, a qualquer momento, alterar quaisquer condições estipuladas neste Regulamento, desde que os Participantes sejam previamente comunicados sobre as alterações. A Kopenhagen poderá, inclusive, alterar o critério de pontuação definido neste Regulamento, ainda que esta alteração implique a redução da pontuação dos Participantes.

A utilização contínua do Café Fidelidade após a divulgação de eventuais mudanças, inclusões e/ou alterações confirmará a aceitação destas pelo Participante. Portanto, o Participante se compromete, desde já, a rever este regulamento e demais documentos aplicáveis, de tempos em tempos, de modo a verificar as disposições aplicáveis em vigor. Se por qualquer motivo, alheio à vontade e controle do Café Fidelidade, não for possível conduzir este programa de relacionamento conforme o planejado poderá ser finalizado antecipadamente, mediante aviso aos Participantes. Caso o Café Fidelidade tenha seu término antecipado, serão avisados os Participantes através dos mesmos meios utilizados para sua divulgação, explicando as razões que o levaram a tal decisão e orientando quanto aos pontos já acumulados.

XV - FORO DE ELEIÇÃO
Fica eleito o Foro Central da Comarca da Capital do Estado de São Paulo como o único órgão competente para dirimir toda e qualquer dúvida advinda deste Acordo, com renúncia expressa de qualquer outro, por mais privilegiado que seja ou venha a ser.

Versão do regulamento atualizada em 30/09/2022.

II - Sobre o programa

III - Como participar

  • Nome completo
  • CPF
  • Celular com DDD
  • E-mail
  • Data de nascimento

Assim, na hipótese de divergência de quaisquer dados cadastrados no Café Fidelidade, o Participante deve atualizar seus informações pessoais dentro do próprio Aplicativo Kopenhagen.

Do mesmo modo, por ser um programa de fidelidade exclusivo da Cafeteria Kopenhagen, o Participante concorda que, caso possua algum cartão físico de acúmulo de pontos oferecido por quaisquer umas das lojas Kopenhagen, a finalização do cadastro do Programa Café Fidelidade implica, automaticamente, na invalidade do cartão físico, sendo que este não poderá mais ser aceito nas lojas físicas da[b][c] marca.

O Participante somente receberá os pontos relativos às compras realizadas, após a confirmação do seu cadastro, a qual se dará de maneira imediata.

Os cadastros e pontuações de Participantes são únicos, pessoais e intransferíveis, não sendo possível a inscrição conjunta de duas ou mais pessoas sob a mesma identificação. Ao manifestar seu interesse em participar do Programa, o Participante deixa claro que tem amplo conhecimento e concorda de modo pleno e irrestrito com todos os termos e condições estabelecidas no presente regulamento.

IV - Participantes

Todos os consumidores, pessoas físicas, residentes no Brasil e maiores de 16 anos, que adquirirem os produtos da Linha Cafeteria Kopenhagen em qualquer uma das lojas físicas, estão aptos a participar gratuitamente do Programa Café Fidelidade, salvo a exceção do parágrafo abaixo. Caso optem por participar, os interessados deverão manifestar seu interesse dentro do Aplicativo Kopenhagen, conforme referido no item III acima.

Não é permitida a participação de franqueados, funcionários e/ou colaboradores das lojas Kopenhagen[d][e], sejam elas próprias ou franqueadas. Para os casos de ex-franqueados e ex-funcionários das lojas, que desejarem participar do Programa Café Fidelidade, estes somente poderão realizar seus cadastros após 120 (cento e vinte) dias contados da data da rescisão contratual, seja do Contrato de Franquia, ou do Contrato de Trabalho.

Caso o CPF do interessado esteja com algum tipo de bloqueio no Programa Café Fidelidade, este deverá entrar em contato com Serviço de Atendimento ao Consumidor – SAC KOP para realização do desbloqueio.

Na hipótese de o cadastro ser realizado por um participante que seja maior de 16 anos e menor de 18 anos, este declara que o seu cadastro para utilização do Programa de Fidelidade, e consequente aceitação deste Regulamento, se deu com acompanhamento de seus pais ou responsável, na qualidade de assistentes ou representantes, conforme o caso, que assim, ficam responsáveis pelos seus atos na utilização do Programa de Fidelidade, no caso de qualquer conduta ilícita, na forma da legislação civil vigente.

V - Pontuação

Todas as compras dos itens de Cafeteria da Kopenhagen efetuadas pelos Participantes cadastrados no Café Fidelidade irão gerar pontos para o Participante, considerando as seguintes regras:

No ato da compra em lojas físicas, o consumidor deverá informar seu CPF, para que seus pontos sejam creditados em até 24 horas. A pontuação só será creditada com a presença física do cliente na loja, sendo totalmente vedada a atribuição de pontos a cadastros de terceiros, podendo ser exigido um documento de identificação com foto para conferência.

A cada item de cafeteria adquirido nas lojas físicas da Kopenhagen, o Participante ganhará 1 (um) ponto em sua conta Café Fidelidade, sendo que o ponto creditado será exclusivo para a loja física em que a compra foi realizada, não podendo ser aproveitado para outra loja.

Os produtos que compõem a Linha Cafeteria da Kopenhagen são:

  • Café Canelinha GRD
  • Café Canelinha PEQ
  • Café com leite GRD
  • Café com leite PEQ
  • Café EXP GRD-STATION
  • Café expresso PEQ
  • Cappuccino G lajotinha 150ML
  • Cappuccino P Lajotinha 50ML
  • Cappuccino G língua de gato 150ML
  • Cappuccino G Soul Good 150ML
  • Cappuccino GRD
  • Cappuccino P língua de gato 50ML
  • Cappuccino Soul Good 50ML
  • Cappuccino PEQ
  • Chá quente
  • Chococcino GRD
  • Chococcino PEQ
  • Chocolate quente GRD
  • Chocolate quente PEQ
  • Martin Grande - gelado
  • Martin GRD
  • Martin PEQ
  • Martin pequeno - gelado
  • Mexicano GRD
  • Mexicano PEQ

Na hipótese do consumidor comprar, além do item de cafeteria, algum outro produto da linha de chocolates Kopenhagen, o consumidor terá direito à pontuação em dobro, isso é, ganhará mais 1 (um) ponto em sua conta. O item da linha de chocolates adquirido pelo consumidor também gerará pontuação para o programa KOP CLUB, seguindo as regras estabelecidas no Regulamento próprio do Programa KOP CLUB.

Para os fins de pontuação em dobro no Café Fidelidade, prevista no parágrafo acima, não será admitida a compra de produtos vendidos à granel, sendo válida apenas a compra de produtos vendidos à unidade.

O Programa Café Fidelidade reserva-se no direito de alterar a conversão de pontos sem aviso prévio diante de datas comemorativas e/ou outras ações sazonais, inclusive para alguns produtos específicos.

O consumidor passará a ter o direito de trocar os pontos obtidos no Café Fidelidade após acumular 10 (dez) pontos na mesma loja. Trocas institucionais, trocas de vale-presentes ou correlatas, não contabilizam pontos ao consumidor para o Café Fidelidade.

Na hipótese de ocorrência de pontos não creditados, o consumidor deverá entrar em contato com os canais de atendimento do SAC em um prazo máximo de 4 (quatro) dias contados da data da compra, e enviar uma cópia da nota fiscal, cujos pontos não foram contabilizados para verificação e validação da equipe responsável pelo Programa. A Nota Fiscal deverá conter obrigatoriamente o CPF do titular do programa para que o lançamento seja efetuado. Após o prazo de 4 (quatro) dias, o Participante não poderá mais solicitar o creditamento dos pontos.

A validação pode levar até 5 (cinco) dias úteis e, em caso de validação positiva (aprovação de crédito), o processo de crédito poderá levar mais 3 (três) dias úteis.

É importante que toda nota fiscal de compra vinculada ao Programa seja guardada para eventuais validações. A consulta de pontos poderá ser efetuada através do Aplicativo Kopenhagen, na página exclusiva do Café Fidelidade ou pelos canais de atendimento do SAC.

Compras finalizadas sem a inclusão e ou associação do CPF não poderão ser computadas no programa, assim como não há como recuperar vendas finalizadas sem esta “marcação” para gerar pontos no programa. O CPF para associação ao programa e geração de pontos é o do cliente presente no caixa e que está realizando o pagamento da compra.

Os pontos acumulados não serão, em hipótese alguma, conversíveis em dinheiro. Caso o cliente não possua a quantidade mínima de pontos suficientes para efetuar a troca pelo produto de bonificação, não será permitido complementar a quantia com qualquer outro meio de pagamento.

A troca dos pontos pelo produto de bonificação do Café Fidelidade é pessoal e intransferível e, poderá ser realizada somente em favor do titular do cadastro.

Compras que forem atreladas a um CNPJ não serão pontuadas no Programa.

VI - Validade dos pontos

Os pontos obtidos terão validade de 90 (noventa) dias, a contar da data do crédito dos pontos na conta do Participante.

Não será possível a reativação ou resgate de pontos que já tenham expirado, sendo de responsabilidade exclusiva do consumidor o controle de saldo e da data de expiração dos pontos de sua titularidade por meio da consulta interna na área restrita do seu cadastro no aplicativo Kopenhagen na aba “Café Fidelidade”.

VII - Resgates

Todos os Participantes cadastrados no Programa Café Fidelidade ganharão pontos por suas compras e esses pontos serão utilizados para resgate na loja física da Kopenhagen selecionada, 24h (vinte e quatro horas) após ter completado a quantidade exigida de pontos[f][g].

Para a realização do resgate o consumidor deverá completar no mínimo 10 (dez) pontos na mesma loja física Kopenhagen.

O resgate está condicionado à ativação dos pontos, pelo próprio Participante, por meio do aplicativo Kopenhagen.

Para isso, o Participante ao fazer seu login no Aplicativo Kopenhagen, deverá selecionar o ”Menu Kop Club”, [h][i]escolher a loja física em que foram acumulados 10 (dez) pontos e que deseja resgatar sua bonificação, e finalizar clicando no botão “Resgatar”, podendo retirar sua bonificação na loja selecionada.

Ao clicar na opção ‘Resgatar’, o Participante poderá retirar sua bonificação na loja física de sua preferência imediatamente após o procedimento ser realizado. devendo observar apenas o prazo de vencimento da pontuação, para proceder com o resgate na loja física.[j][k]

Na hipótese de o Participante realizar o procedimento para ‘Resgate’ no app, mas não finalizar a troca a tempo da data limite para expiração dos respectivos pontos, estes serão tidos como expirados, vez que a opção de ‘Resgate’ não interrompe a contagem do prazo limite de validade.

Caso o Participante já tenha realizado a ativação de pontos no Aplicativo Kopenhagen, mas, posteriormente, desista da troca sem ter efetuado o resgate da bonificação em loja física, este poderá cancelar o procedimento feito através do Aplicativo Kopenhagen, bastando clicar na opção “Cancelar”.

A bonificação do Programa Café Fidelidade é pré-determinada e só poderá ser resgatada mediante a compra de qualquer valor e apenas 24 (vinte e quatro) horas após a primeira compra realizada sob o acúmulo de pontos. (Validação feita após 24 (vinte e quatro) horas da primeira compra com input de pontos). A compra prévia para utilização do resgate do Café Fidelidade também poderá ser utilizada para resgate dos produtos KOP CLUB, sendo válida para ambos os Programas.

O produto a ser bonificado para o Participante que completar 10 (dez) pontos na mesma loja física Kopenhagen será um Café Expresso Pequeno, não podendo ser substituído por outro produto da Linha Cafeteria.

O produto de bonificação acima citado destina-se à utilização exclusiva do cliente cadastrado, sendo pessoal e intransferível, não podendo ser comercializado. Por isso, para que os resgates sejam liberados, é preciso que durante o processo de finalização de resgate seja informado o CPF junto com um documento do titular associado.

O cliente poderá ser bloqueado no Programa Café Fidelidade a qualquer momento, caso apresente qualquer irregularidade no cadastro, como informações incompletas ou computadas sem veracidade, além de fraude nas regras do programa. Para casos de bloqueio, os clientes não terão direito a usufruir dos benefícios do Programa Café Fidelidade, como acúmulo e resgate de pontos nos itens de Cafeteria Kopenhagen. Além disso, na hipótese de o consumidor ter o seu cadastro KOP CLUB bloqueado, o cadastro no Café Fidelidade também ficará, automaticamente, bloqueado. No entanto, o cadastro poderá ser desbloqueado e voltar ao funcionamento normal, após sua regularização por meio do SAC KOPENHAGEN.

Caso exista algum problema com o sistema da loja no ato da troca, o resgate da bonificação não poderá ser realizado, bem como não haverá nenhuma transação de troca ou crédito de pontos.

A troca dos pontos pela bonificação do Programa está condicionada à disponibilidade de estoque nas lojas. Nenhum consumidor será prejudicado em caso de indisponibilidade temporária de estoque para troca de pontuação, devendo entrar em contato com o SAC Kopenhagen para a realização das providencias cabíveis.

O Programa Café Fidelidade não possui limitação de resgates, sendo que o Participante poderá realizar a troca de seus pontos acumulado em mais de uma loja física no mesmo dia.

VIII - Prazo de duração

O presente Programa teve início em setembro de 2022 e não tem data prevista para término.

O consumidor terá disponível um prazo de 120 (cento e vinte) dias, contados da data de disponibilização da informação do término do Programa, para efetuar a troca dos pontos acumulados (desde que tenha acumulado 10 (dez) pontos na mesma loja) pela bonificação do Programa Café Fidelidade. Após 120 (cento e vinte) dias, contados a partir da data de disponibilização da informação do término do Programa, não será mais permitida a troca dos pontos acumulados pelo consumidor.

IX - Atendimento

Todas as dúvidas relacionadas ao Programa Café Fidelidade poderão ser esclarecidas no Aplicativo Kopenhagen com o preenchimento do formulário de atendimento próprio, pelos canais de atendimento do SAC[l][m], através do telefone 0800 100 6780, Whatsapp 11 96427-5000, pelo e-mail sac@kopenhagen.com.br, ou através do FAQ do Café Fidelidade disponível em (inserir link ou caminho de acesso).

O horário de atendimento do SAC Kopenhagen é de segunda a sexta, das 9h às 18h, e aos sábados das 10h às 15h.

X - Política de privacidade

O Programa Café Fidelidade registra em seus processos de cadastramento informações dos consumidores Participantes. Todas as informações são armazenadas em bancos de dados com alto grau de segurança e restrição ao seu acesso.

As informações dos consumidores Participantes são utilizadas para garantir seu acesso ao Programa e seus benefícios. Além disso, as informações armazenadas servem também para oferecer novos produtos e serviços, para desenvolvimento de campanhas promocionais e para a análise e processamento de dados e estatísticas, melhorando a qualidade do atendimento aos Participantes.

O Programa Café Fidelidade não comercializa as informações dos consumidores Participantes, e somente compartilha essa base com pessoas e empresas que sejam parceiras para a correta prestação dos serviços aqui ofertados. O Café Fidelidade é um programa de fidelidade do Grupo CRM, podendo ser compartilhados os dados dos Participantes com outras empresas do Grupo CRM como a Kopenhagen e Chocolates Brasil Cacau. Toda a interação do Programa Café Fidelidade com seus Participantes é feita mediante consentimento prévio, seguindo as mesmas diretrizes e opções selecionadas no cadastro do KOP CLUB. A alteração desta permissão pode ser feita a qualquer momento pela página do KOP CLUB, através do link https://www.kopenhagen.com.br/kop-club, [n][o]ou por meio do Aplicativo Kopenhagen.

É de exclusiva responsabilidade do cliente a atualização dos dados de sua conta sempre que houver qualquer modificação das informações ali constantes, bem como a manutenção do sigilo do nome de usuário e/ou da senha de acesso relativos à sua conta pessoal, devendo o cliente comunicar imediatamente à Kopenhagen em caso de perda, divulgação ou roubo da senha, ou ainda de uso não autorizado da sua conta. É recomendada a troca periódica da senha pessoal por motivos de segurança.

O consumidor Participante poderá exercer qualquer dos direitos assegurados pela legislação brasileira que cuida da proteção geral de dados, como a confirmação do tratamento, acesso, retificação e exclusão, entre outros, de seus dados pessoais. Esses direitos podem ser exercidos em uma das nossas lojas, pelo site www.kopenhage.com.br ou por meio de contato no SAC da Kopenhagen. O consumidor Participante está ciente de que a exclusão do seu cadastro pessoal também irá gerar a perda automática de todos os pontos acumulados no programa, sem possibilidade de reativação.

Para manter um contato direto com os consumidores Participantes, foi designado pela Kopenhagen um Encarregado pelo Tratamento de Dados Pessoais para administrar um canal de comunicação. Em caso de dúvidas relacionadas às atividades de tratamento de dados pessoais sob nossa responsabilidade, por favor envie um e-mail para privacidade@grupocrm.com.br, aos cuidados de SiqueiraCastro. Para obter maiores informações sobre como tratamos os seus dados pessoais, consulte nossa Política de Privacidade, disponível em: https://www.kopenhagen.com.br/institucional/privacidade-seguranca.

XI - Disposições gerais

Os interessados pelo Programa Café Fidelidade poderão ativar seus respectivos cadastros por meio do aplicativo Kopenhagen. Poderão ser realizadas ações de pontuação sazonal, promoções pontuais ou pesquisas de satisfação com os consumidores cadastrados no Café Fidelidade, que poderão alterar a quantidade de pontos acumulados na compra de determinados produtos pelos Participantes. Todas essas ações serão previamente comunicadas a todos os consumidores cadastrados e a novos consumidores.

A Kopenhagen se reserva no direito de cancelar os cadastrados no Café Fidelidade que não informarem seus contatos principais, como e-mail ou telefone. A Kopenhagen se reserva ao direito de a qualquer momento encerrar o Programa Café Fidelidade, mediante aviso prévio de 90 (noventa) dias, garantindo ao cliente a possibilidade de acumular novos pontos durante este período, e garantindo ainda a troca dos pontos acumulados pelo produto de bonificação informado no último regulamento vigente por mais 30 (trinta) dias após decorrido esse prazo inicial, totalizando 120 (cento e vinte dias) para troca de todos os pontos adquiridos, nos termos do quanto previsto no tópico VII do presente regulamento

A participação dos clientes ao programa Café Fidelidade será regulada exclusivamente por este regulamento, que pode ser substituído ou alterado a critério único e exclusivo da Kopenhagen. Os casos omissos no presente regulamento serão interpretados com base nos princípios descritos no mesmo, ou ainda, com base nas leis e princípios gerais de direito aplicáveis a cada caso.

XII - Avaliação de fraudes / possível bloqueio

A Kopenhagen possui um processo de identificação e apuração de fraudes. Dessa forma, reserva-se no direito de, eventualmente, bloquear pontos e cadastro classificados como “suspeitos” até a validação da transação, impedindo que referidos pontos sejam trocados nas lojas físicas. Se, mesmo assim, a suspeita de fraude persistir, a Kopenhagen se reserva o direito de excluir, permanentemente, o Participante do Programa.

XIII - Sanções legais

Em caso de confirmação de fraude, o Participante deixará, automaticamente, de fazer parte do presente programa e, além de responder civil e criminalmente por tal ação, ainda estará sujeito às condenações previstas no Código Penal Brasileiro.

XIV - Alterações do regulamento

A Kopenhagen poderá, a qualquer momento, alterar quaisquer condições estipuladas neste Regulamento, desde que os Participantes sejam previamente comunicados sobre as alterações. A Kopenhagen poderá, inclusive, alterar o critério de pontuação definido neste Regulamento, ainda que esta alteração implique a redução da pontuação dos Participantes.

A utilização contínua do Café Fidelidade após a divulgação de eventuais mudanças, inclusões e/ou alterações confirmará a aceitação destas pelo Participante. Portanto, o Participante se compromete, desde já, a rever este regulamento e demais documentos aplicáveis, de tempos em tempos, de modo a verificar as disposições aplicáveis em vigor. Se por qualquer motivo, alheio à vontade e controle do Café Fidelidade, não for possível conduzir este programa de relacionamento conforme o planejado poderá ser finalizado antecipadamente, mediante aviso aos Participantes. Caso o Café Fidelidade tenha seu término antecipado, serão avisados os Participantes através dos mesmos meios utilizados para sua divulgação, explicando as razões que o levaram a tal decisão e orientando quanto aos pontos já acumulados.

XV - Foro de eleição

Fica eleito o Foro Central da Comarca da Capital do Estado de São Paulo como o único órgão competente para dirimir toda e qualquer dúvida advinda deste Acordo, com renúncia expressa de qualquer outro, por mais privilegiado que seja ou venha a ser.

Versão do regulamento atualizada em 30/09/2022.